Valparaíso

Reunião do GGIM em Valparaíso de Goiás aborda questões de segurança e perturbação de sossego

Na tarde desta terça-feira, dia 26, o Gabinete de Gestão Integrada Municipal (GGIM) de Valparaíso de Goiás realizou uma reunião para discutir temas relevantes relacionados à segurança dos moradores da cidade. Dentre os assuntos abordados, destaca-se a perturbação de sossego no Parque Ecológico durante as noites e o  crescimento das ocorrências de violência doméstica.

No encontro, foram tratadas além das questões de segurança pública da cidade outras ações do governo, na área de educação, saúde, infraestrutura, cultura, entre outras.
O GGI-M é um trabalho desenvolvido mensalmente, sendo um importante momento para avaliar as ações integradas do nosso governo e ouvir a população, ouvir os responsáveis, os atores pela segurança pública e planejar ações efetivas para manter a nossa cidade segura.
“É importante reforçar que o Gabinete de Gestão integrada é um canal de conexão de todos os órgãos de segurança pública das três esferas de governo que atuam em um município. Agradecemos a parceria de todos em prol da comunidade valparaisense”, disse o prefeito, Pábio Mossoró.
A Reunião aconteceu na Escola de Governo e contou com a presença de representantes da Prefeitura Municipal, da Câmara de Vereadores, das forças de segurança pública e da sociedade civil organizada.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *