Valparaíso

Obras do IPASVAL seguem em ritmo acelerado

Na manhã de terça-feira, dia 26, o Prefeito Pábio Mossoró, acompanhado do  secretário de Infraestrutura Urbana, Marcus Vinicius, vereadores, lideranças comunitárias e o padre José Flávio, acompanhados da superintendente do órgão, Maria Auxiliadora, realizaram uma fiscalização nas obras da nova sede do Instituto de Previdência dos Servidores (IPASVAL).

A sede do IPASVAL, que é um sonho antigo dos servidores e as obras estão seguindo em ritmo acelerado e, em breve, será entregue aos servidores.

O terreno fica na Rua 1, Lote 9B, Área Especial, bairro Jardim Céu Azul, possui uma extensão total de 5.233,44 m², sendo 2.159,31 m² de área construída. O edifício terá três andares, entradas com acessibilidade, além de um espaço moderno para otimizar o trabalho e o atendimento ao público no local.

“Trabalhamos para termos a nossa sede própria, corremos atrás desse projeto, tivemos imprevistos e desafios, mas conseguimos colocar no papel. Estamos todos ansiosos para o término das obras e ver o prédio pronto”, destacou a presidente do IPASVAL, Maria Auxiliadora.

O prefeito Pábio Mossoró expressou sua satisfação com a realização desse projeto: “O IPASVAL lutava por este sonho e que agora virou realidade, para melhor atender seu público e oferecer estrutura adequada de trabalho aos seus colaboradores”.

Durante a visita, os presentes receberam uma bênção especial do Pároco da Paróquia São Maximiliano Maria Kolbe, Padre José Flávio.

O IPASVAL – Instituto de Previdência e Assistência dos Servidores Públicos de Valparaíso de Goiás é uma Autarquia Municipal de Gestão do Regime Próprio de Previdência Social (RPPS) dos Servidores Públicos Municipais de Valparaíso de Goiás. A missão do IPASVAL é arrecadar, administrar e gerenciar os recursos financeiros das contribuições previdenciárias, além de garantir aos segurados e a seus dependentes os benefícios previdenciários conforme legislação em vigor. O principal objetivo é buscar o equilíbrio financeiro para a garantir a continuidade do Fundo de Previdenciário.

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *