Goiás

Caiado e ministro da Educação lançam programa Pé-de-Meia em Goiás

O governador Ronaldo Caiado (UB), junto ao ministro da Educação, Camilo Santana, lançou nesta terça-feira (26) o programa Pé-de-Meia na Assembleia Legislativa de Goiás (Alego).  O programa visa beneficiar 49.868 estudantes goianos com um auxílio financeiro mensal de R$ 200, além de uma gratificação de R$ 1 mil ao término de cada série do ensino médio.

Na ocasião, Santana, elogiou a postura proativa de Caiado e a parceria entre o governo estadual e o Ministério da Educação. Por sua vez, Caiado destacou a prioridade que atribui à educação em Goiás, ressaltando que a qualidade da educação dos jovens e crianças é fundamental para o progresso do estado. Ele enfatizou seu compromisso ao cancelar outros eventos para estar presente no lançamento do programa, evidenciando sua determinação em promover melhorias significativas no sistema educacional goiano.

FIZ QUESTÃO ABSOLUTA DE CANCELAR EVENTOS PARA QUE EU PUDESSE ESTAR AQUI AO LADO DO MINISTRO E DIZER A ELE QUE A PRIORIDADE EM GOIÁS É A EDUCAÇÃO. NÃO ACREDITO NA EVOLUÇÃO DE UM PAÍS E DE UM ESTADO ONDE A QUALIDADE DA EDUCAÇÃO DAS NOSSAS CRIANÇAS E JOVENS NÃO SEJA PRIORIDADE.RONALDO CAIADO, GOVERNADOR DE GOIÁS

Ronaldo Caiado, governador de Goiás

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *