Politica

Dra. Zeli celebra o lançamento das obras da Ponte Pacaembu/Pedregal que liga Novo Gama a Valparaíso

Deputada estadual representante da região do Entorno do Distrito Federal, Dra. Zeli (UB) comemorou o lançamento das obras da ponte de concreto que ligará os bairros Pacaembu (Valparaíso) e Pedregal (Novo Gama) sobre o Ribeirão Maria. O evento que formalizou a assinatura da ordem de serviço foi realizado nessa quarta-feira, 6. A obra será feita por meio de uma parceria entre o Governo de Goiás e as prefeituras locais, juntamente com recurso destinado pelo senador Wilder Morais (PL).

Segundo a parlamentar, essa conquista é fruto de muito empenho, almejada desde a época em que ela foi vice-prefeita de Valparaíso. “Em um esforço conjunto entre as prefeituras de Valparaíso e Novo Gama, e com o apoio do governador Ronaldo Caiado, a construção da ponte de concreto foi viabilizada, atendendo a uma antiga demanda da nossa região, que beneficiará milhares de pessoas do nosso Entorno”, celebrou.

O prefeito de Valparaíso, Pabio Mossoró, destacou o empenho da deputada para a concretização dessa obra. “Muitos prefeitos passaram por aqui e não conseguiram concretizar essa ponte. Inclusive, em nossa gestão, conseguimos trocar toda a madeira que estava desgastado. A nossa vice-prefeita Zeli, à época, ficou responsável por isso. Aquela ponte hoje está funcionando porque a Zeli foi uma mulher de coragem. Foi atrás da madeira e trocou todo o madeiramento. E hoje nós estamos aqui para concretizar esse sonho da ponte de concreto”, frisou, em seu discurso no evento.

Embora a deputada não pudesse comparecer à cerimônia devido a uma missão internacional pela Comissão de Turismo da Assembleia Legislativa de Goiás (Alego), ela foi representada pelo chefe de gabinete Rafael Lustosa. “Sua presença foi sentida através do reconhecimento do trabalho árduo em prol do desenvolvimento da região”, destacou Rafael, na ocasião.

Além dos prefeitos dos municípios beneficiados, Pábio Mossoró (Valparaíso) e Carlinhos do Mangão (Novo Gama), também estiveram presentes várias autoridades. O senador Wilder Morais, o deputado estadual Wilde Cambão, o secretário de Estado da Infraestrutura (Seinfra), Pedro Sales, além de vereadores, secretários municipais e lideranças políticas.

*Gabinete Dep. Dra. Zeli

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *