Região Metropolitana

Santander expande rede no Centro-Oeste e inaugura agência em Águas Lindas de Goiás

Banco conquista folha de pagamento da prefeitura local e terá agência aberta oficialmente em 2 de abril

 O Santander Brasil avança com sua presença física no leste goiano e na região do entorno do Distrito Federal. Após assumir a gestão da folha de pagamento dos servidores municipais de Águas Lindas de Goiás, o Banco irá inaugurar oficialmente, no dia 2 de abril, sua primeira agência na cidade. Com o contrato conquistado em licitação da prefeitura, a agência atenderá toda a população local e mais de 4 mil servidores para recebimentos dos salários a partir de abril.

O Santander está presente em Brasília e nas cidades satélites do entorno que compõem o Distrito Federal, com uma sede administrativa que lidera o Centro-Oeste e Norte do País. A Regional Brasília do Banco atende o Distrito Federal, além de algumas agências do interior de Goiás. “É uma região em constante expansão e o município de Águas Lindas, quinto mais populoso do estado, estava em nossos planos para a instalação de uma loja. Em paralelo ao investimento na experiência com canais digitais, que multiplica o alcance dos produtos e serviços a um público cada vez maior, garantimos a presença física com uma agência convidativa que já nasce sob um novo modelo de atendimento”, explica Eugênio Godoy, Sênior Head da Rede Centro-Oeste & Norte do Santander.

Em um imóvel totalmente reformado, localizado na Avenida JK, quadra 33, lote 02, no Jardim Brasília, a nova loja oferecerá um atendimento multicanal integrado, que une digital, remoto e físico, combinando o contato humano com o ambiente digital e a inteligência artificial. “Nosso objetivo é atender a um próspero ambiente de negócios na cidade. Observamos um crescimento significativo do comércio e dos serviços, a chegada de muitas franquias e a expansão do agronegócio e fizemos mais um movimento para ajudar a fomentar a economia local e construir um relacionamento de longo prazo com a população”, afirma o Eugênio Godoy.

A agência conta com caixa eletrônico e oferecerá desde crédito consignado aos servidores municipais até serviços simples às soluções mais inovadoras, dentre elas a máquina de cartões Getnet, que permite às pessoas físicas e jurídicas alavancarem vendas tanto no canal físico como no digital. Também são ofertadas operações de crédito, investimentos e seguros, entre outros, para pessoas físicas e empresas de diferentes portes.

*Carol Silveira / Assessoria de Comunicação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *