Politica

PSD declara apoio ao projeto político coordenado pelo prefeito Pábio Mossoró em Valparaíso

O Partido Social Democrático (PSD) declarou, na manhã desta quinta-feira (07/03), o apoio ao projeto político municipal visando as eleições de 2024, em Valparaíso de Goiás. O encontro ocorreu no bairro Jardim Céu Azul, o maior colégio eleitoral da cidade, e contou com a presença do senador por Goiás, Vanderlan Cardoso, do deputado federal Ismael Alexandrino (PSD), e do deputado estadual, Wilde Cambão (PSD), em encontro coordenado pelo presidente do PSD de Valparaíso, Elson do Varejão, ex-vice-prefeito da gestão de Lucimar Nascimento.

O prefeito de Valparaíso, Pábio Mossoró (MDB), afirmou estar contente com a chegada do partido no grupo político. “O objetivo da nossa gestão é consolidar uma chapa competitiva, com parceiros que buscam muito mais desenvolvimento e progresso para o município. Chegaremos fortes e unidos na disputa do processo eleitoral de 2024”, afirmou o gestor.

Segundo Pábio, certamente, a nova empreitada será promissora e assegurará mais investimentos e qualidade de vida aos cidadãos de Valparaíso. “O nosso compromisso é com a nossa gente”, declarou o emedebista.

A chegada do PSD ao grupo de Mossoró, fortalece ainda mais a aliança política e a união de grandes lideranças em prol do desenvolvimento e dos investimentos que o município vem recebendo ao longo dos anos, graças ao trabalho bem avaliado do chefe do Poder Executivo Municipal. “Vamos trabalhar juntos em uma base ética, respeitada, sem vaidade e que trabalha em prol da comunidade valparaisense”, finalizou Pábio Mossoró.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *