Brasília

Ibaneis mostra força política em Santa Maria

Candidato à reeleição cumpriu agenda ao lado de Celina Leão, Flávia Arruda, Damares Alves, Rafael Prudente, Daniel de Castro, Vivian Nogueira e outros postulantes às eleições

Candidato à reeleição ao governo do Distrito Federal, Ibaneis Rocha (MDB) mostrou a sua força política durante agenda em Santa Maria neste sábado (6). O chefe do Executivo foi recebido por empresários e pela população, além de candidatos a deputado distrital, federal e ao Senado. Na eleição passada, Ibaneis obteve 82,73% dos votos válidos em Santa Maria.

Dividiram palanque com Ibaneis as candidatas ao Senado Flávia Arruda (PL) e Damares Alves (Republicanos), os candidatos a deputado federal Rafael Prudente (MDB) e José Gomes (PL) e os candidatos a deputado distrital Daniel de Castro (PP) e Vivian Nogueira (Pros).

Em 2022, a prestação de contas de Ibaneis com a cidade chega com mais de R$ 160 milhões investidos, que se transformaram na primeira rodoviária de Santa Maria, na reconstrução da Escola Classe 01 do Porto Rico, na pavimentação da VC-371, na construção da ciclovia da DF-483 e muito mais.

Ibaneis também implantou o Parque Ecológico, reformou a Biblioteca Norte e a Agência do Trabalhador, bem como o galpão cultural da QC 1. Os investimentos no Polo JK e a construção de creche e da Escola Técnica comprovam que o governador devolveu à Santa Maria o carinho recebido há quatro anos.

“Fico muito orgulhoso quando ando em Santa Maria e em todo lugar a gente encontra pessoas do bem, que nos abraçam e nos acolhem e nos deixam realizados. Os empresários apoiam nossa caminhada porque sabem que essa é a caminhada do bem, de quem quer o bem da cidade, mais desenvolvimento, mais geração de emprego e renda. Santa Maria é um símbolo porque temos várias empresas que nem sonhavam em vir para esse polo de Santa Maria e hoje estão aqui, como é o caso da Amazon, da Fujioka, da Novo Mundo, empregando os filhos dessa cidade para ter trabalho e ter renda para criar suas famílias”, lembrou Ibaneis.

A presença da Amazon aumenta a força do DF como centro logístico nacional. A capital tem o único aeroporto brasileiro com duas pistas em operação simultânea, que é ligado a todas as capitais do país, além de excelente malha rodoviária, mão de obra capacitada e competitividade fiscal.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *