Politica

Dra. Zeli usa Pequeno Expediente para agradecer o governador por benefícios no Entorno

Nessa quarta-feira, 4, a deputada Dra. Zeli (UB) utilizou a tribuna durante o Pequeno Expediente da sessão ordinária da Assembleia Legislativa do Estado de Goiás (Alego). Na ocasião, a deputada agradeceu ao governador Ronaldo Caiado (UB) pela parceria nos projetos sociais com os municípios do Entorno.

Os projetos Mães de Goiás, Aluguel Social, Dignidade, Escola do Futuro do Estado de Goiás Renato de Souza (EFG) e também a inauguração da Estação de Tratamento de Esgoto Santa Maria (ETE), localizada na Vila Guaíra em Valparaíso, foram entregues na terça-feira, 3, durante os eventos na Cidade Ocidental e também em Valparaíso de Goiás.

“Quero agradecer a presença do querido Ronaldo Caiado na nossa região, com a consciência de que é a que mais cresce em todo País. Foram levados os projetos sociais da primeira-dama, Gracinha Caiado, como Aluguel Social, Mães de Goiás e Dignidade; inauguramos também a Escola do Futuro do Estado de Goiás, para melhor capacitação dos jovens e adultos. Assim estamos prestigiando a Cidade Ocidental e Valparaíso”, destacou a parlamentar.

Audiência pública

No início da tarde, a deputada participou da Comissão de Tributação, Finanças e Orçamentos, na Alego. A comissão foi aberta pelo deputado Talles Barreto (UB) e, em seguida, o presidente do colegiado, Renato de Castro (UB), assumiu o comando dos trabalhos. Em audiência pública, o secretário de Estado da Saúde de Goiás, Sérgio Vencio, apresentou o balanço referente aos 1° e 2° quadrimestres de 2023.

O secretário deu início à sua apresentação destacando a política de regionalização da saúde firmada pelo Governo do Estado. Outra obra destacada por Sérgio foi a construção do Complexo Oncológico, o Cora, em Goiânia.

“Estamos na luta para levar mais saúde para a população do Entorno e a parceria que temos com o Governo do Estado tem nos ajudado a melhorar cada vez mais o Sistema Único de Saúde da nossa querida Valparaíso”, afirmou a parlamentar durante a comissão.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *