Politica

Dra. Zeli retorna a Chapadão do Céu para entregar ambulância e reforça compromisso com a saúde do município

A deputada estadual Dra. Zeli voltou a Chapadão do Céu, no extremo sudoeste goiano, na última sexta-feira, 19, para cumprir um compromisso assumido com a população durante as comemorações do aniversário do município no ano passado, em 21 de agosto: a entrega de uma ambulância adquirida com recursos destinados por meio de emenda parlamentar.

Recebida com carinho por lideranças locais, servidores e moradores, a parlamentar participou da solenidade de entrega do veículo, que passa a reforçar a estrutura da rede municipal de saúde e o atendimento à população.

A agenda também contou com a participação da deputada estadual Rosângela Rezende, parceira de Dra. Zeli na Assembleia Legislativa de Goiás e representante política do município, que realizou a entrega de um mamógrafo para a saúde municipal. As duas parlamentares destacaram a importância da união de esforços para ampliar os investimentos e fortalecer os serviços públicos oferecidos à população.

Durante o evento, Dra. Zeli relembrou sua primeira visita a Chapadão do Céu, quando participou das festividades de aniversário da cidade e assumiu o compromisso de destinar recursos para a aquisição da ambulância.

“Chapadão do Céu me acolheu de uma forma muito especial desde a primeira visita. É gratificante perceber que nosso trabalho é reconhecido e que podemos contribuir, mesmo que de forma simples, para melhorar a vida das pessoas”, destacou.

Além da agenda oficial de entrega dos equipamentos para a saúde, Dra. Zeli participou do podcast Avicast, onde permaneceu por mais de uma hora conversando sobre sua trajetória de vida, sua história na política e os desafios enfrentados ao longo da carreira pública.

Encerrando a programação no município, a deputada participou de um encontro promovido pelo prefeito local, que reuniu lideranças e convidados em um tradicional costelão.

Saio de Chapadão do Céu com o coração cheio de gratidão. Sempre sou muito bem acolhida por essa gente e essa cidade linda. Fico feliz em contribuir com esse município”, destacou

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

SiteLock