Politica

Drª Zeli aproveita final de semana para atender em seu escritório político de Valparaíso

“Estar próximo à nossa comunidade é fundamental para entender suas necessidades e para a eficácia do nosso mandato. Ouvir e servir é a base da nossa atuação”, afirma a deputada.

Após uma semana intensa, lotada de compromissos, a deputada Dra. Zeli (UB) finaliza os finais de semana atendendo as demandas do Entorno.

Todos os sábados a deputada atende em seu escritório politica localizado no Jardim Céu Azul, das 8hs às 14horas,

Neste final de semana, além de receber a população a deputada recebeu a visita do prefeito Pábio Mossoró e do vereador Jorge Recife prefeito e o vereador,  oportunidade em que discutiram ações produtivas para alinhar parcerias entre a administração municipal e o mandato da parlamentar, visando resolver as demandas de Valparaíso de Goiás e trazer melhorias para a população

Trajetória Política

Sempre muito envolvida com as causas sociais no município, Zeli ingressou na política partidária como candidata à Câmara Municipal. Nos pleitos de 2008 e 2012, concorreu pelo Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB), ocasiões em que ficou como suplente de vereador e não foi investida no cargo.

Em 2016, uniu-se ao então vereador Pábio Mossoró para disputar a Prefeitura de Valparaíso de Goiás, quando foi eleita vice-prefeita com 51% dos votos válidos. Em 2020, ambos foram reeleitos ainda no primeiro turno, com 51,4% dos votos válidos.

Nesse período de gestão municipal, a ênfase do seu trabalho foi a área da saúde, tendo trabalhado no combate à pandemia de covid-19.  Zeli também destaca sua atuação em projetos para trazer mais qualidade de vida, justiça social e oportunidades aos valparaisenses.

Eleita deputada em 2022, com 20.967 votos, Zeli ingressa na 20ª Legislatura com o intuito de representar os interesses dos moradores de Valparaíso e demais cidades do Entorno do DF.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *