Valparaíso

Conselho dos Direitos da Criança e do Adolescente divulga EDITAL DE ELEIÇÕES UNIFICADAS para os CONSELHOS TUTELARES

O objetivo é o fortalecimento do Sistema de Garantias de Direitos da Criança e do Adolescente

O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA) de Valparaíso De Goiás divulgou na última sexta-feira, 31, o Edital das Eleições Unificadas para os Conselhos Tutelares.

O Processo de Escolha visa preencher dez vagas existentes dos Colegiados. O objetivo é o fortalecimento do Sistema de Garantias de Direitos da Criança e do Adolescente, conforme a necessidade da população local.

Os membros do Conselho Tutelar local serão escolhidos por meio de votação dos eleitores deste Município no dia 1° de outubro de 2023 e tomarão posse no dia 10 de janeiro de 2024, assim como os suplentes.

As inscrições dos candidatos serão efetuadas pessoalmente na sede da Secretaria Municipal de Assistência Social e Cidadania a (Quadra 99, Lote 03 – 2ª Etapa do Jardim Céu Azul), e na sede da Secretaria Municipal de Cultura e Esporte (Quadra 24, Lote 48 – Etapa A), das 8h às 12h e das 14h às 17h, entre os dias 03 e 28 de abril de 2023.

Os candidatos a membro do Conselho Tutelar devem ter idade igual ou superior a 21 anos, preencher uma série de requisitos e apresentar original e cópia de documentos. Para essas e outras informações, consulte o Edital.

*SECOM

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *