Valparaíso

Centro de Especialidades Municipal oferece atendimento especializado

O CEM garante assistência nas áreas de Cardiologista, Dermatologista, Nutrição, Ginecologia, Urologia, Otorrino, Ortopedia, Angiologia, Psicologia e Ecografia.

O Governo de Valparaíso de Goiás, por meio de sua Secretaria de Saúde, oferece à comunidade atendimento médico especializado gratuito, por meio do Centro de Especialidades Municipal Neodi José Constantin (CEM), Etapa C, Valparaizo I.

O CEM garante assistência nas áreas de Cardiologista, Dermatologista, Nutrição, Ginecologia, Urologia, Otorrino, Ortopedia, Angiologia, Psicologia e Ecografia. Os pacientes devem ser encaminhados pelos postos de saúde mais próximos de suas residências, via Prefeitura Virtual.

Para marcar uma consulta, a pessoa deve apresentar um encaminhamento clínico da especialidade desejada em uma UBS mais próxima de sua residência. Após a apresentação do documento, o nome é enviado para a Secretaria de Saúde, que entra em contato para o agendamento e assim, ser consultado e atendido no CEM. Cerca de 60 pacientes têm sido atendidos diariamente pelos médicos especialistas.

“Nossa gestão trabalha diariamente no cuidado à saúde básica e especializada. Esse papel é importante para se evitar doenças e manter uma qualidade de vida. O CEM dispõe de vários especialistas e é um local que realmente funciona e atende à população com compromisso”, afirmou Pábio Mossoró, prefeito de Valparaíso de Goiás.

O CEM funciona de segunda a sexta-feira, das 7h às 17h e fica localizado na Área Especial, S/N, Etapa C, ao lado do Céu das Artes.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *