Valparaíso

Agência Municipal de Trânsito e Transporte inaugura sede própria

A nova estrutura traz condições melhores para atender a população.

O Governo Municipal inaugurou na última sexta-feira, dia 22 de março, a nova sede da Agência Municipal de Trânsito e Transporte (AMTT). A agência, antes localizada na Superintendência dos Serviços de Fiscalização Municipal (SUSFIM), agora funciona na antiga 1ª Delegacia de Polícia Civil, na Etapa B.

A nova estrutura traz condições melhores para atender a população e para que a AMTT possa cumprir as competências estabelecidas no Código de Trânsito Brasileiro, bem como executar, gerenciar, controlar, fiscalizar e avaliar as atividades relacionadas com a prestação de serviços de transportes urbanos.

Criamos uma superintendência, municipalizados um pátio, adquirimos viaturas, sinalização. Nós hoje temos guinchos, temos um talonário eletrônico e hoje temos uma sede própria. Então estamos prontos para avançar muito mais”, pontuou o Superintende de Trânsito, Antônio Cesar.

O Prefeito Pábio Mossoró afirmou estar feliz com os avanços na administração e ressaltou a conquista do órgão que no início da gestão era apenas uma diretoria de transporte. “Estamos entregando uma sede própria a essa estrutura que com certeza vai atender bem a população de Valparaíso”, completou.

 

*SECOM

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *