Prefeitura realiza solenidade de reinauguração da ESF Jardim Jockey Club
Ver mais uma unidade de saúde reformada e entregue à população é a certeza de que nosso trabalho está gerando resultados concretos, disse a deputada Drª Zeli, autora da emenda

Na tarde desta segunda-feira, 22, a Prefeitura de Valparaíso realizou a reinauguração do ESF do Jardim Jockey Club, que passou por uma importante reforma graças à emenda da deputada Doutora Zeli, está é a quinta unidade revitalizada com recursos que destinados pela parlamentar para a reforma dos postos de saúde de Valparaíso. São quase R$ 3 milhões investidos para levar mais dignidade, conforto e qualidade no atendimento às famílias
Essa conquista também é fruto do empenho e dedicação da secretária de Saúde Luciana e do prefeito Marcus Vinicius, que não mediram esforços para tornar isso possível.
Agora a comunidade conta com um posto de saúde totalmente renovado, mais moderno, acolhedor e preparado para oferecer um atendimento de qualidade a todos os moradores.
A nova unidade de atenção básica já está em pleno funcionamento para atendimento ao público geral a partir desta semana. Os moradores do Jardim Jockey Club e áreas adjacentes que necessitarem de consultas eletivas, vacinação ou acompanhamento preventivo podem comparecer ao local de segunda a sexta-feira, em horário comercial, portando documento de identidade oficial e o cartão atualizado do SUS.
Um avanço importante para a saúde e o bem-estar da população!

