Wilder Morais: “Nossa vitória só estará completa com reeleição de Bolsonaro”
O empresário Wilder Morais (PL), que foi eleito senador por Goiás no domingo (2/10), disse que tem o compromisso de trabalhar para garantir a reeleição do presidente Jair Bolsonaro (PL). “Nossa vitória só estará completa com a eleição de Bolsonaro. Vou conversar com todos que defendem a nossa pauta”, declarou o senador eleito. Wilder se manifestou por meio das redes sociais nesta segunda-feira (3/10).
Wilder garantiu a vitória no pleito deste ano ao alcançar 25,25% dos votos dos goianos. O político, eleito com o apoio do presidente, mostra entusiasmo ao citar articulações em prol da reeleição de Bolsonaro, que disputará o segundo turno com o ex-presidente Lula (PT). “Amanhã farei reunião com o setor produtivo de Aparecida de Goiânia e, logo em seguida, com o Sindicato das Imobiliárias e Condomínios do Estado de Goiás (Secovi). Vamos juntos pelo bem nosso Brasil”, disse o empresário, que já teve hoje uma conversa, por meio de uma ligação por vídeo, com Bolsonaro nas primeiras horas da manhã.
“A minha missão agora, e nós não paramos, é fazer uma convergência das forças políticas em Goiás para que o Estado possa ter uma votação expressiva para reeleição do presidente”, afirmou. Em meio às comemorações pela vaga no Congresso Nacional, o dia foi de contatos telefônicos, reuniões com empresários, lideranças e apoiadores políticos. O senador já conversou com políticos eleitos e não eleitos para assegurar uma união importante.