UPA do Marajó será totalmente revitalizada
Prefeito Pábio Mossoró assinou, nesta quinta-feira (27 ), a ordem de serviço que dá início às obras
Em mais uma etapa do pacote de revitalização, o prefeito de Valparaíso, Pábio Mossoró, assinou, nesta quinta-feira (27/4), a ordem de serviço para início da reforma completa da Unidade de Pronto-Atendimento (UPA) do Parque Marajó.
O investimento na obra será de R$ 1.796.205,37 (um milhão setecentos e noventa e seis mil, duzentos e cinco reais e trinta e sete centavos). O prazo de execução é de nove meses.
Essa que é, de acordo com o Secretário Interino de Saúde, Paulo César, a maior e mais bonita obra na área da saúde deste mandato. “É a primeira reforma da UPA desde que foi construída. Iremos trocar também toda parte mobiliária, podendo atender melhor os nossos pacientes e a nossa comunidade”, completou a Diretora da Unidade, Maria Francisca.
Os Secretários Marcus Vinicius (de Infraestrutura) e Paulo César também destacaram que a obra beneficiará não só a comunidade de Valparaíso, mas toda a região. “São mais de 10 mil atendimentos por mês incluindo pacientes da Cidade Ocidental, Luziânia, Novo Gama e Brasília”, apontou o Secretário Interino de Saúde.
“O objetivo é oferecer bem-estar à população, otimizar a qualidade do atendimento aos usuários do Sistema Único de Saúde (SUS) e proporcionar mais estrutura aos colaboradores da UPA. Nossa gestão continuará trabalhando para assegurar melhorias ao setor, oferecendo serviços diferenciados para a população valparaisense, assegurando condições dignas e o bem-estar de todos. Vamos em frente, buscando recursos e colocando Valparaíso de Goiás entre os melhores municípios do Estado., concluiu o Prefeito Pábio Mossoró.