Ruas do Céu Azul e Esplanada I recebem asfalto
Locais eram alvo de diversas reclamações de motoristas e pedestres que transitam diariamente pela região.
A Secretaria Municipal de Infraestrutura, Habitação e Serviços Urbanos realiza diariamente diversas obras de asfalto e drenagem em diversas vias da cidade de Valparaíso de Goiás.
Nesta última semana, o Governo Municipal resolveu um problema antigo de buracos, na rua 91, na 3ª Etapa do Jardim Céu Azul. O local era alvo de diversas reclamações de motoristas e pedestres que transitam diariamente pela região, além de ser uma demanda antiga de moradores.
O comerciante João Barros, 43 anos, elogiou o trecho pavimentado. “Isso aqui era tanto buraco que chegava a criar engarrafamentos e durante a chuva a gente caía nos buracos porque ninguém sabia onde era poça ou cratera. Agora ficou bom demais e agradeço ao serviço prestado na comunidade”, disse.
Outro trecho resolvido e totalmente pavimentado é na rua A, no Parque Esplanada I.
A via era palco de constantes reclamações de quem mora no bairro.
“A gente reclama quando precisa e elogiamos quando tem que ser. Então dou meus parabéns ao prefeito Pábio Mossoró pela conclusão do asfalto nessa rua, que há anos sofria com problemas. Nenhum outro gestor olhava para a gente e vendo esse asfalto novo aqui, dou meus sinceros parabéns ao Pábio”, comentou a moradora Maria das Dores, 68 anos.
Com a finalização dessas e outras obras que ainda ocorrerão nos próximos dias e meses em todos os bairros de Valparaíso de Goiás, os cidadãos da cidade contarão com vias mais seguras, já que os materiais utilizados são de ótima qualidade, evitam o surgimento de buracos, sobretudo em um período de chuva que se aproxima da cidade.
De acordo com o prefeito Pábio Mossoró, o asfaltamento melhora as condições viárias e atende pedidos antigos da comunidade. “Garantir em infraestrutura é uma das prioridades da minha gestão. Por isso, atendemos reivindicação do Parque Esplanada e do Jardim Céu Azul. Pode ter certeza que o trabalho não para por aqui. Outros bairros serão beneficiados”, afirmou.
*ASCOM