Valparaíso

Ruas Comerciais do Jardim Céu Azul recebem manutenção em postes e lâmpadas e população aprova mudança

Uma iluminação adequada contribui para a visibilidade noturna e um ambiente mais seguro para todos.

A Divisão de Iluminação Pública, ligada à Secretaria Municipal de Infraestrutura, Habitação e Serviços Urbanos, desempenhou no Bairro Céu Azul uma nova iluminação de qualidade e segurança, onde foi feito a manutenção e troca de 25 postes, totalizando cerca de 50 lâmpadas na Rua 29, na 2ª Etapa do Jardim Céu Azul. A via possui uma extensão de 1,2km. Esta ação está sendo ligeiramente bem vista para os moradores e comerciantes onde circulam diariamente.

O frequente cuidado da manutenção destes postes do Bairro Céu Azul é crucial para garantir a segurança viária. Uma iluminação adequada contribui para a visibilidade noturna, reduzindo riscos de acidentes e proporcionando um ambiente mais seguro para os condutores.

O local apresentava pouca iluminação e consequentemente, trazendo riscos à segurança. Esta nova mudança mostra um trabalho positivo do Governo de Valparaíso de Goiás e vem recebendo elogios e satisfação dos comerciantes da região.

“Não tenho como negar, é de extrema importância essa manutenção nos postes e as melhorias na iluminação nesta rua, principalmente na frente desta escola e dos comércios. Isso não apenas fortalece a segurança, mas também fortalece o senso de comunidade”, pontua o Subtenente Elias, do Colégio Estadual da Polícia Militar Fernando Pessoa.

“Terá um bom impacto positivo para nós comerciantes, uma rua bem iluminada atrai bastante clientes e traz segurança, acho muito bacana”, disse Aline dos Santos, comerciante, 41 anos.

“É maravilhoso saber que essa rua está sendo bem iluminada a partir de agora, isso traz muita segurança para todos nós e cria um ambiente agradável. Antes era uma rua bem escura, estou animado com as melhorias daqui e de toda a região”, afirmou Janielson Barbosa, morador e comerciante na região há 30 anos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *