Valparaíso

Polícia investiga morte de jovem encontrada desacordada em motel de Valparaíso de Goiás

Os parentes da vítima contaram na delegacia que a jovem tinha sinais de violência sexual. PC disse que há indícios de agressão e uso de drogas no local.

Polícia Civil investiga a morte de uma jovem de 28 anos identificada como Carolinne Vasconcellos Mendonça dos Santos, em Valparaíso de Goiás, no Entorno do Distrito Federal. Após ser encontrada desacordada em um motel e ser internada em estado grave no Hospital Regional de Santa Maria (HRSM), ela não resistiu e morreu na sexta-feira (21).

Segundo consta nos registros, a vítima estaria com um homem em um motel da cidade e teria sido encontrada com várias marcas de violência pelo corpo. Ela foi levada às pressas para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Valparaíso e transferida para o hospital do DF.

A Polícia Civil informou que na guia de atendimento médico não consta sinal de estupro. As autoridades e também a família aguardam o resultado dos laudos periciais para saber a causa da morte.

De uma apuração preliminar, a polícia disse que há indícios de agressão e discussão da vítima com um homem, além do uso de drogas no motel, onde estiveram juntos na quarta-feira (19). O homem que estava com a jovem foi levado pela PM à delegacia onde foi feito Termo Circunstanciado de Ocorrência por crime de uso de drogas.

Familiares da vítima registraram ocorrência na 2ª Delegacia de Valparaíso, mas como a jovem morreu no Hospital de Santa Maria, a corporação do DF também investiga o caso.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *