Politica

Parecer de Cambão contra voto de Rubem em projeto do Governo é acatado pela CCJ

Durante reunião extraordinária da Comissão de Constituição, Justiça e Redação (CCJ) desta terça-feira, 26, os deputados apreciaram o processo n° 10118/23. Após pedidos de vista dos deputados Mauro Rubem (PT) e Coronel Adailton (Solidariedade), na semana passada, foi discutido, nesta manhã, o voto, em separado, de Mauro Rubem, único a se manifestar, que acata a emenda do colega Gustavo Sebba (PSDB) ao texto original.

O líder do governo, Wilde Cambão (PSD), por sua vez, pediu vista do voto de Mauro Rubem e apresentou, na sequência, um parecer pela rejeição da intervenção do deputado petista. A manifestação do líder, que prevê a manutenção da originalidade do texto, foi acatada pela maioria dos pares. O único voto contra o parecer de Cambão foi o de Rubem.

A iniciativa em discussão, vale lembrar, é de autoria do Governo de Goiás e autoriza o Estado de Goiás a adotar o modelo de gestão que trata da Lei Federal nº 13.019/14 para a oferta de bens e cuidados da saúde dos usuários do Sistema Único de Saúde (SUS) na rede estadual.

*Agência Assembleia de Notícias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *