Variedades

Morte de ladrão por CAC em Valparaíso na véspera de Natal mostra que risco existe o tempo todo

Morador na delegacia disse que usou arma para proteger os filho de 15, 7 e 3 anos, além da esposa. A informação é do site metropoles.com

Um morador de Valparaíso de Goiás com registro de Colecionador, Atirador e Caçador (CAC) matou um ladrão após o criminoso tentar invadir a casa onde a família mora. O ladrão teria tentado entrar pela janela do quarto dos filhos, na madrugada deste domingo (24/12). Não foi informado em qual o bairro o fato ocorreu.

Na delegacia, o homem relatou que estava na sala, na companhia de seus três filhos, de 15, 7 e 3 anos, assistindo à televisão, enquanto sua companheira dormia em um dos quartos, momento esse em que o bandido tentou entrar pela janela.

Ele saiu pelo lado de fora e ordenado que o ladrão deixasse o local. No entanto, ele entrou na casa e ameaçou a família, momento em que o morador ordenou que deitasse, e como o ladrão não respeitou a ordem, ele atirou.

Após o ocorrido, o dono da casa chamou a polícia, que retirou o corpo do local após perícia. Na delegacia, após o relato, o CAC foi liberado e teve a arma apreendida.

O fato mostra que a segurança na cidade precisa de reforço, e que as famílias nem mesmo em época de Natal podem se descuidar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *