Lídia de Assis e Souza toma posse como nova juíza auxiliar da Presidência do TJGO
O presidente do Tribunal de Justiça do Estado de Goiás (TJGO), desembargador Carlos França, empossou, na manhã desta terça-feira (22), a juíza de Direito Lídia de Assis e Souza como auxiliar da Presidência do TJGO. A magistrada assume na vaga que era ocupada pela juíza Sirlei Martins da Costa, removida para o cargo de juíza substituta em segundo grau, na mesma cerimônia.
A mesa diretiva teve em sua composição, o presidente do Tribunal de Justiça do Estado de Goiás (TJGO), desembargador Carlos França o vice-presidente do TJGO, desembargador Amaral Wilson; o corregedor-geral de Justiça, desembargador Leandro Crispim, o diretor de Escola Judicial (Ejug), desembargador Jeronymo Villas Boas, a presidente da Associação dos Magistrados do Estado de Goiás (Asmego), juíza Patrícia Carrijo, o procurador-geral de Justiça do Estado de Goiás, Cyro Terra; o procurador-geral do Estado, Rafael Arruda; o defensor público-geral do Estado de Goiás, Tiago Gregório Fernandes; o presidente do Tribunal de Contas dos Municípios do Estado de Goiás (TCM-GO), conselheiro Joaquim de Castro, e o diretor-tesoureiro da Ordem dos Advogados do Brasil – Seção Goiás (OAB-GO), Eduardo Cardoso Júnior, representando o presidente da Ordem, Rafael Lara.
A magistrada atuava no 4º Juízo do Núcleo de Justiça 4.0 especializado em matéria de Juizado Especial de Fazenda Pública, na comarca da capital. “Uma brilhante e competente magistrada, que faz uma admirável história na magistratura goiana. Certamente fará um excelente trabalho na Presidência do TJGO”, avaliou o presidente do TJGO.
A nova juíza auxiliar da Presidência do TJGO ressaltou sua satisfação e gratidão pela oportunidade de exercer esse novo capítulo na carreira. “Chego com disposição para trabalhar, aprender e realizar”, pontuou a magistrada.
*Fonte: Rota Jurídica