Região Metropolitana

Hospital Municipal de Novo Gama está perto de sair do papel, comemorou prefeito

O prefeito de Novo Gama, Carlinhos do Mangão, comemorou a aprovação do projeto do Hospital Municipal na Vigilância Sanitária em Goiânia

De acordo com o gestor municipal, foram um ano e seis meses de busca incansável pela aprovação por parte da Vigilância. O projeto foi aprovado em sua totalidade. Por meio das redes sociais, Carlinhos agradeceu a todos nesta terça feira 06/06 que lhe confiaram o voto e também à arquiteta, Lorena Brandão, engenheira civil, Tayana Campos e à farmacêutica, Thays Oliveira pelo empenho e dedicação ao projeto.
O próximo passo agora será as licitações para contratar as empresas para os serviços complementares e consequentemente a tão sonhada construção. Com a conclusão da próxima etapa, o hospital deixará de ser um sonho, uma promessa de campanha, e se tornará uma importante conquista, que beneficiará toda população novogamense.
Em tempo

A recomendação para construção de um Hospital em Novo Gama, se deu através de uma ação proposta pelo Ministério Público de Goiás, contra o Estado de Goiás e Secretaria de Saúde do Município de Novo Gama. Em 2005, chegou a ser iniciada a construção de um hospital, mas foi paralisada no mesmo ano e o local passou a ser usado por moradores de rua e usuários de drogas.

Sete anos depois da Paralisação, tentaram retomar a construção, mas o projeto foi considerado arcaico pelo Ministério Público de Goiás, voltando a ser tratado novamente em via judicial. Diante do entrevero judicial e a necessidade urgente da população, Carlinhos do Mangão, quando ainda candidato a prefeito, prometeu que se eleito, lutaria pela construção do hospital público, que agora está próximo de se tornar realidade.

*Via assessoria

One thought on “Hospital Municipal de Novo Gama está perto de sair do papel, comemorou prefeito

  • maria Sandra de Sousa Rocha

    Estou sei trabalhar gostaria de trabalhar no hospital de novo gama

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *