Politica

Dra. Zeli participa do programa Momento do Povo, em Valparaíso de Goiás

A deputada Dra. Zeli (UB) participou, nesta terça-feira, 24, do programa Momento do Povo, na Rádio Supra FM, 90.9 e da Rádio 103.5. A parlamentar foi entrevistada pelo apresentador e radialista, Hélio Porto Júnior, o encontro iniciou-se às 7 horas e foi transmitido ao vivo, pelo Facebook e no site da rádio.

Ao citar na abertura do programa sobre a imparcialidade, o entrevistador, Hélio Porto, ressaltou que lida com os diversos convidados que recebe, independente da coligação política: “O nosso objetivo é levar as informações aos nossos ouvintes, independente do grupo ou corrente política que tenha o convidado, é claro que existem divergências, mas aqui respeitamos todos”, afirmou o radialista.

Ao longo do bate papo, a parlamentar foi questionada sobre o BRT, um sistema rápido de ônibus de superfície. O congestionamento do corredor da GO 040 que liga o município de Valparaíso de Goiás ao Distrito Federal, algo inevitável aos motoristas que trafegam por ali diariamente: “O BRT vai aliviar, mas não resolver por completo. Todo lugar funciona bem quando tem bons gestores, que recebem dinheiro do povo e aplicam de forma correta. Na Alemanha, por exemplo, todos pagam 40% do salário aos cofres públicos, mas pagam com prazer, devido ao retorno dos serviços públicos”, afirmou Dra. Zeli.

Quando eu assumi como deputada, eu vi deputados que são milionários, mas que estão lá para lutar por uma classe, que não estão atuando por salário. Muitos são produtores do ramo da soja e do agro que estão na luta pela classe trabalhadora que atuam, isso é muito importante”, ressaltou a deputada sobre suas atividades parlamentares.

Questionada sobre emendas, a deputada explicou que as recebe de acordo com a arrecadação do Estado. Cada deputado estadual terá 11 milhões para distribuir entre as prefeituras, 70% obrigatoriamente deve ir para a educação e para saúde. Por fim, a parlamentar respondeu algumas perguntas dos ouvintes e incentivou a população na política.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *