Drª Marina Mota mostra força e determinação em sua pré candidatura
Quatro anos se passaram desde sua primeira candidatura e, nesse período, o trabalho, a preocupação e a responsabilidade social da advogada de Valparaíso e pré-candidata a vereadora Marina Mota cresceram exponencialmente.
Após ser a mulher mais bem votada de seu partido à época, Dra. Marina Mota ocupou, nos últimos quatro anos, cargo de especial responsabilidade no governo municipal, na área jurídica. Como Procuradora Especial da Fazenda, Dra.Marina Mota conseguiu observar de uma forma mais ampla as demandas municipais.
Nesse período, da última candidatura para cá, ocupou, também, cargo na Comissão da Mulher Advogada da OAB Goiás, como Secretária-Geral Adjunta, representando as mulheres do entorno de Goiás e a Presidência da Comissão dos Direitos da Mulher da Subsecção da OAB de Valparaíso.
Todas essas experiências citadas e suas vivências junto a população reforçaram o ideal em dar continuidade aos seus projetos de servir ao povo, ocupando um assento na Câmara de Vereadores de Valparaíso de Goiás.
Nascida, criada e residente na cidade desde 1988, onde casou, constituiu família e exerce suas atividades profissionais, se lançou candidata a Vereadora pelo sonho de contribuir de forma efetiva para a evolução ordenada e responsável de nossa cidade, com respeito a dignidade humana e ao meio-ambiente.
Dra. Marina Mota sabe que a gestão do jovem Prefeito Pabio Mossoró é um marco entre o arcaico e o renovador, entre o ontem e o hoje de Valparaíso e que é disso que precisamos: quadros políticos jovens, talentosos, competentes, combativos e compromissados com as causas que representem melhoria de vida para sociedade a qual representam.
Esse é o projeto de Dra Marina Mota, lutar de forma incansável por mais desenvolvimento social e econômico para o nosso município, para uma melhor qualidade de vida e bem estar do povo, especialmente de quem mais precisa do amparo público.
Sendo umas das mulheres mais expressivas politicamente na cidade, Dra. Marina Mota acredita que a inclusão das mulheres na política é imperiosa para a democracia, pela sensibilidade aguçada a questões como saúde, educação segurança pública, cultura, esporte, lazer, dentre tantas outras pautas que refletem diretamente no convívio diário, na paz e felicidade de um sem número de lares e famílias.