Criminoso que sequestrou e estuprou criança do Jardim Ingá, fazia publicações contra o abuso sexual infantil no Instagram
Servidor público de 42 anos teria raptado a menina na saída do colégio, no Jardim Ingá, e a levado à casa dele, na Asa Norte, DF
A Polícia Militar prendeu um servidor público suspeito de sequestrar, dopar e estuprar uma criança de 12 anos no Distrito Federal. As investigações apontam que Daniel Moraes Bittar, de 42 anos, teria raptado a menina na saída do colégio, no Jardim Ingá, Luziânia, e a levado ao apartamento dele, na Asa Norte, em Brasília.
Os policiais do 20º Batalhão da PMGO, contataram a Polícia Militar do DF, que ajudou a identificar o endereço dos criminosos, por meio da placa do veículo. Chegando ao local, os militares de ambas as unidades da Federação subiram ao apartamento do suspeito, identificado como Daniel Moraes Bittar, que atendeu a porta. Após ser questionado, confessou que teria sequestrado a garota, que estava amarrada no quarto.
Os agentes teriam localizado a vítima seminua na cama, com diversas escoriações pelo corpo e algemada pelos pés. O caso ocorreu nessa quarta-feira (28).