Comunidade de Cidade Ocidental é atendida por projeto de segurança
O projeto incentiva a participação da população em colaboração com a Polícia Militar para relatar situações de risco
Na última quarta-feira (20), os gestores municipais e as forças de segurança de Cidade Ocidental reuniram-se com moradores do bairro Jardim Edite para discutir estratégias de aprimoramento na segurança local. Essas reuniões, realizadas em vários pontos da cidade ao longo do ano, têm como objetivo ouvir a população, atendendo às principais necessidades para o reforço no patrulhamento e dando maior atenção às ocorrências de perturbação do sossego público ou outros delitos.
A Polícia Militar e a Guarda Comunitária Municipal (GCM), em parceria com a Prefeitura Municipal de Cidade Ocidental, já desenvolvem ações de segurança pública nos bairros e por meio dessas reuniões, buscam intensificar o diálogo com a comunidade, fomentando o debate e promovendo melhorias em todas as regiões da cidade.
O encontro contou com a presença do secretário municipal de segurança pública, Rivadávia Neto, e do tenente-coronel da PM, Anderson Chrisóstomo. Além disso, foi apresentado o programa Vizinhança Solidária, que incentiva a participação da população em colaboração com a Polícia Militar para relatar situações de risco através dos números disponíveis: (61) 99988-6261 / (61) 99617-6065 / (61) 3625-2161.