Politica

Bruno Peixoto recebe secretário do Ministério das Relações Institucionais e discute melhorias para Goiás

Reunião discutiu projetos e ações em prol das cidades goianas_

O presidente da Assembleia Legislativa de Goiás (Alego), Bruno Peixoto (União Brasil), se reuniu com o secretário-executivo do Ministério das Relações Institucionais do Governo Federal, Olavo Noleto, para discutir projetos e ações que promovam melhorias para o estado. O encontro, que aconteceu no Palácio Maguito Vilela, na quinta-feira (18), contou com a presença de deputados estaduais, vereadores e deputados federais.

Na reunião, foram discutidas pautas relacionadas às políticas públicas do Governo Federal, além de projetos e ações conjuntas que visam o fortalecimento dos municípios goianos. O objetivo foi deixar as ideologias partidárias de lado e focar em uma construção conjunta para promover melhores condições de vida à população.

Para Bruno Peixoto, o encontro foi produtivo e democrático. “Pautamos nossa reunião no progresso de Goiás e na melhoria de vida de todos os goianos. Assim, vamos conduzindo o nosso mandato e gestão, sempre alicerçados pelo diálogo, pelas boas parcerias e, principalmente, pela vontade de fazer cada vez mais por nosso estado”, ressaltou.

De acordo com o secretário-executivo do Ministério das Relações Institucionais, as diferenças de pensamento são essenciais para a construção de bons projetos. “O Brasil precisa disso, da boa política. As diferenças são boas, pois constroem a síntese. O encontro das diferenças constrói bons projetos. Na prática, sai daqui um grupo forte de trabalho. O Governo Federal está à disposição do Governo de Goiás, da Alego, dos políticos, para discutir nas diferenças, caminhos alternativos e projetos em benefício do estado”, disse.

Além de Bruno Peixoto e Olavo Noleto, participaram da reunião os deputados estaduais Bia de Lima, Veter Martins, Mauro Rubem, Rosângela Rezende, Wagner Neto, Gugu Nader e Paulo Cézar Martins; a vereadora de Goiânia, Aava Santiago; a deputada federal Adriana Accorsi, e o ex-reitor da Universidade Federal de Goiás (UFG), Edward Madureira.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *