Bolsonaro se reúne com 7 governadores em SP antes de ato pela anistia
Três semanas após a manifestação no Rio de Janeiro, o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) reúne neste domingo (6), em São Paulo, apoiadores e autoridades em defesa da anistia aos envolvidos nos atos do 8 de Janeiro.
Enquanto na capital fluminense compareceram quatro governadores, desta vez, sete chefes de Executivo estaduais confirmaram presença.
O Governador de Goiás, Ronaldo Caiado (União Brasil) bateu o martelo e decidiu comparecer ao ato de Bolsonaro pela anistia, neste domingo(6/4), na Avenida Paulista, em São Paulo.
Pré-candidato à Presidência, Caiado discursará a favor do perdão aos manifestantes do 8 de Janeiro sem, no entanto, atacar o STF ou o ministro Alexandre de Moraes, alvo prioritário do protesto organizado pelo pastor Silas Malafaia.
Em uma imagem divulgada pela assessoria do deputado federal Sóstenes Cavalcante (PL-RJ), líder do partido na Câmara, horas antes do protesto, estão com Bolsonaro:
- Romeu Zema (Novo), governador de Minas Gerais
- Jorginho Mello (PL), governador de Santa Catarina
- Tarcísio de Freitas (Republicanos), governador de São Paulo
- Ronaldo Caiado (União), governador de Goiás
- Wilson Lima (União), governador do Amazonas
- Ratinho Junior (PSD), governador do Paraná
- Mauro Mendes (União), governador do Mato Grosso

A expectativa é que durante o protesto lideranças femininas da direita, como a deputada federal Caroline De Toni (PL) e a ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro (PL), utilizem o trio elétrico para discursar e relembrar a história de Débora.