Bolsonaro almoça com Caiado em Goiânia
Ex-presidente foi recebido pelo governador do Estado para um almoço no Palácio das Esmeraldas, em Goiânia …
Bolsonaro chegou em Goiânia por volta das 11h30, acompanhado por diversas autoridades. Entre os presentes, o ex-deputado federal Major Vitor Hugo (PL), deputado federal Professor Alcides (PL), deputado federal Gustavo Gayer (PL), deputado estadual Fred Rodrigues (DC), além do presidente da Assembleia Legislativa de Goiás (Alego), deputado estadual Bruno Peixoto (União Brasil) e do senador Wilder Morais (PL), entre outros.
Durante o encontro, Bolsonaro conversou com a imprensa e reafirmou seu descontentamento com o texto aprovado sobre a reforma tributária pela Câmara dos Deputados na última semana. Entre as perguntas, Bolsonaro afirmou estar tendo conversas sobre as novas movimentações com sua bancada. “Conversei pouca coisa com o Wilder e tenho conversado com a nossa bancada”, afirmou.
O ex-presidente ressaltou que, Caiado, hoje, é um nome de consenso da direita para a disputa pela Presidência de República em 2026. Ele disse que “todo o Brasil” considera Caiado como pré-candidato a presidente do país. Além disso, Bolsonaro destacou que está 99% alinhado com o governador de Goiás no que diz respeito ao texto da reforma tributária.
Caiado disse que as conversas com o ex-presidente ocorreram de forma “descontraída” e que foram destacados “os avanços de Goiás durante a gestão de Bolsonaro”. “Ele foi o mais votado no Estado. Essa é a característica que um governante deve ter. Ouvir todas as lideranças politicas”, comentou Caiado, sobre a recepção ao ex-presidente.