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ATENDE VAL é inaugurado e será um VAPT VUPT MUNICIPAL

A inauguração contou com a presença do governador em exercício, Daniel Vilela, que reforçou a importância do espaço para a comunidade

Nas manhã desta segunda-feira, (04/09) o governo municipal de Valparaíso deu um passo importante na administração da cidade com a inauguração do Atende Val, localizado no Bairro Jardim Céu Azul e que conta com total apoio do Governo do Estado de Goiás.

O evento contou com a presença do vice-governador e governador em exercício, Daniel Vilela (MDB), da  deputada estadual Dra. Zeli (UB), do deputado federal Célio Silveira (MDB), da secretária do Entorno do Distrito Federal, Caroline Fleury, administrador do Jardim Céu Azul, Paulo Baiano, o presidente da Câmara dos Vereadores, Flávio Lopes e demais vereadores, o  secretário municipal de Finanças, Milton dos Reis, secretariado municipal, imprensa, comunidade em geral.

O Administrador do Céu Azul, Paulo Baiano foi um dos primeiros a falar, e além de agradecer, pediu também a chegada de um banco para o bairro.

Durante a inauguração, o prefeito Pábio Mossoró destacou que a parceria com o Governo do Estado foi essencial para tornar o Atende Val em um espaço inteligente.

Essa é mais uma parceria do Governo Municipal de Valparaíso de Goiás com o Governo de Goiás, que hoje, representado pelo nosso governador em exercício, Daniel Vilela, passa vai facilitar a vida dos cidadãos de Valparaíso, contribuindo principalmente os moradores do Céu Azul e proximidades”, destacou o prefeito.

E também quero desejar sorte à Barbara Chiericato, que estará à frente da administração do Atende Val, confio no seu serviço e profissionalismo frente à este órgão que já faz a diferença à todos os moradores de Valparaíso de Goiás, concluiu o gestor municipal,

O governador em exercício, Daniel Vilela, reforçou o apoio do Governo de Goiás e destacou que o governador Ronaldo Caiado solicitou para que todos os serviços e funcionalidades do VaptVupt passassem a fazer parte do Atende Val no objetivo de ampliar a rede de atendimento para os cidadãos valparaisenses.

Queremos trazer tudo e principalmente, que possamos trazer o mais rápido possível os (atendimentos) expressos, que são os totens digitais do governo do estado, estabelecendo também que Saneago monte o seu posto de atendimento aqui, para que a população possa estar mais próximo destes serviços quando precisar”, afirmou Daniel Vilela.

A colaboração entre os municípios e o Estado se mostra como estratégica para a ampliação da prestação de serviços públicos de qualidade que satisfaçam às necessidades dos goianos. “Temos um governador que entende a demanda dos municípios, e assim faz com que sua gestão esteja presente em todas as cidades, sempre com parceria e contribuição dos gestores locais”, apontou Daniel Vilela

A entrega no Atende Val nesta segunda-feira, representa para o secretário de Finanças do Município, Milton dos Reis Pinto, a preocupação do executivo municipal para com o povo, facilitando nas atividades do dia-a-dia.

O prefeito Pábio Mossoró sempre me passou que sua preocupação maior é o povo, e hoje estamos vivenciando isso, pois este é um espaço que atende toda a cidade de Valparaíso, mas principalmente, vai trazer facilidade para quem mora aqui no bairro Céu Azul”, disse o secretário.  Nossa proposta é levar para a comunidade os principais serviços, com segurança qualidade e um bom planejamento, nossos moradores merecem um atendimento de qualidade, e foi isso que procuramos fazer”, concluiu.

Ao fazer uso da palavra, o deputado Dr. Célio Silveira, lembrou dos quase R$ 50 milhões em emendas parlamentares destinados à Valparaíso, e reafirmou que vai  ajudar o  prefeito a eleger um sucessor, e que no próximo mandato, em vez de destinar R$ 50 milhões, vai destinar R$ 100 milhões para a cidade.

Atende Val

O Atende Val vai funcionar de segunda à sexta-feira, das 8h às 17h, no endereço na Rua 101, no bairro Céu Azul.

O órgão foi instituído pela Lei n.º 1.632 é destinado a padronizar a sistemática de atendimento da Administração Municipal, visando assegurar o exercício da cidadania, por meio do acesso a serviços prestados com qualidade, celeridade, eficácia e eficiência.

A capacidade em média é de realizar 30 mil atendimentos por mês.
Confira alguns exemplos:
– Emissão de cartão do SUS
– Serviços do Procon
– Emissão de 1ª e 2ª via da identidade
– Consultas de débitos do IPTU
– Emissão de boleto do IPTU do ano
– Protocolo Geral de processos
– Abertura de MEI (Micro Empreendedor Individual)

Para outras informações, o espaço também presta atendimentos por meio do telefone (61) 3060-3020.

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