AMAB assina protocolo de intenções do “Programa Acredita No Primeiro Passo”.
Em um passo estratégico para o desenvolvimento regional, a AMAB e o Ministério do Desenvolvimento e Assistência Social, Família e Combate à Fome (MDS), sob a gestão do Ministro Wellington Dias, formalizaram, nesta quarta-feira (24/06), a assinatura do Protocolo de Intenções!
A cerimônia, realizada no IFB Campus Brasília, contou com a presença de autoridades e representantes dos 33 municípios que compõem a associação. Representando o Presidente Alessandro Barcelos, o Tesoureiro, Prefeito Marcus Vinícius destacou a importância da iniciativa: “É um compromisso conjunto com o Governo Federal para levar mais inclusão produtiva, qualificação profissional e novas oportunidades reais para a nossa população.”
Agradecemos aos prefeitos presentes, como Genivam Gonçalves (São João D’Aliança), Zezinho do Planalto (Planaltina-GO) e Elber Oliveira (Cabeceira Grande-MG), e ressaltamos o papel fundamental da nossa Secretaria Executiva, Adriana Pimenta, na articulação técnica com o MDS


