Caiado destaca avanços na segurança pública durante evento em SP
Durante a Convenção Geral das Assembleias de Deus no Brasil (CGADB), neste sábado (19/4), em São Paulo, o governador Ronaldo Caiado destacou os avanços na segurança pública de Goiás e citou os 86% de aprovação da sua gestão, segundo pesquisas recentes. O evento reúne lideranças religiosas e fiéis de todo o país e celebra os 85 anos da CGADB.
“Como governador, agradeço todos os dias por ter, nos últimos três anos, o maior índice de aprovação, chegando a 86% em Goiás. Desde o primeiro dia do meu mandato, determinei como prioridade o resgate da ordem, a imposição do Estado Democrático de Direito, o direito de ir e vir e a liberdade dos cidadãos, com a regra de que o bandido muda de profissão ou muda do Estado de Goiás”, afirmou Caiado.
O governador enfatizou que, como resultado da política de segurança pública adotada, Goiás vive hoje uma realidade diferente da registrada em grande parte do país. “Quando se tem autoridade e independência moral para exercer o cargo, faccionado não comanda um palmo do território”, reforçou Caiado.
Além da segurança, Caiado também citou avanços expressivos em áreas como educação, saúde e programas sociais. “Entendemos quais eram as prioridades no estado, por isso somos destaque na educação, com o primeiro lugar no Ideb [Índice de Desenvolvimento da Educação Básica], e referência em programas sociais e interiorização da saúde”, completou.
O presidente da CGADB, pastor José Wellington Costa Júnior, agradeceu a presença do governador e reforçou sua conduta estadista. “Todos nós acompanhamos a postura do governador Ronaldo Caiado desde sua primeira candidatura. Sabemos da sua seriedade e do seu compromisso com os preceitos morais”, declarou.
A convenção também sediou a 47ª Assembleia Geral Ordinária, ocasião em que foi eleita e empossada a nova mesa diretora da entidade para o quadriênio 2025-2029. A chapa única foi liderada pelo atual presidente da CGADB, pastor José Wellington Costa Júnior.
Fundada em 1930, a Convenção Geral das Assembleias de Deus no Brasil reúne cerca de 106 mil pastores e mais de 6 milhões de membros. Criada três décadas após a chegada da Igreja ao Brasil, a CGADB tem como principais objetivos promover a união entre as unidades regionais e incentivar o progresso moral e espiritual.
*A Redação